Funghi Porcini, Arbóreo, Azeite, Parmesão = Risoto de Funghi

Só para completar....
Ontém a noite, fiz um pequeno Risoto de Funghi para minha esposa e meu filho em casa e os produtos para a confecção de um prato tão sofisticado como este não podem ser comprados em qualquer local, precisam de qualidade e procedencia, e como dizem os grandes chefs de cozinha:
"Bons Produtos... Bons Pratos, Excelentes Produtos.... Alta Gastronomia.".
Sendo assim, passei no empório do meu amigo Rafael e como ainda não sabia o que fazer, o cheiro do funghi me conquistou mais uma vez e fui laçado pela idéia de preparar o tal Risoto de Funghi....
Sendo assim, só posso mais uma vez agradecer a atenção e as dicas.


Só para constar...
O endereço do Empório é:
R. Municipal, 225, Centro de São Bernardo do Campo
Fone: 43372558.

Parceiros...