Bacalhau Dessalgado


Esta é com certeza uma das maiores novidades em matéria de bacalhau dos últimos anos.
Já é facilmente encontrado na região diversos tipos de produtos a base de Gadus Macrocephalus prontos para o fogão e o forno. O bacalhau dessalgado é um produto desenvolvido em Portugal por empresas que são responsáveis pelo processo de salga e de processamento do bacalhau e são enviados para o Brasil embalados e   acondicionados em câmaras com temperaturas abaixo de 18º C, o que lhe confere texturas e sabores característicos sem a perda de suas propriedades.
Um dos exportadores que trazem este produto para o Brasil é a Riberalves, empresa sediada em Portugal, responsável pela distribuição desse produto em Portugal e que conta com parceiros no Braisil para comercialização de seus produtos.
Os produtos Riberalves são dessalgados no ponto exato, sendo que após o processo de dessalga mantém 1,8 gr/kg de sal, o que confere o verdadeiro sabor do bacalhau sem alterar pressão arterial entre outras coisas.
Se vocÊ quiser maiores informações sobre o Bacalhau dessalgado Riberalves, basta acessar .CLICAR AQUI.... para saber quais são as lojas que trabalham com este produto no ABC.

Parceiros...