EMPÓRIO DO BACALHAU

Esse empório nasceu basicamente há 5 anos atrás, ao lado do Restaurante Bacalhau e Vinho Verde e começou comercializando artigos que eram frequentemente utilizados no restaurante, como bacalhau, azeites, uma pequena quantidade de vinhos e algumas cachaças. Depois de muitos pedidos de vários clientes e frequentadores do restaurante, o empório começou a crescer, tomando a área do estacionamento inteira e servindo como porta de entrada para o salão do restaurante, principalmente aos finais de semana, fazendo com que os clientes passaseem pela loja e não ficassem sem adquirir algum produto, muitas vezes sendo um simples chocolate.
Hoje, o Empório do Bacalhau continua com o espaço anexo ao restaurante, mas cresceu e se expandiu, tendo agora mais dois endereços, sendo um no Shopping Marechal Plaza e o outro, sendo a loja mais nova, na Av. Kennedy, todos em São Bernardo do Campo.
Referência no comércio de bebidas e alimentos da região, o Empório do Bacalhau tem basicamente tudo o que é novidade no segmento de bebidas e alimentos importados, trabalhando com uma equipe treinada e disposta atender bem o cliente.


Serviço:
Empório do Bacalhau
R. Padre Lustosa, 374 - Centro
São Bernardo do Campo
F.: 41235651


Empório do Bacalhau - Kennedy
Av. Kennedy, 137 - Jardim do Mar
São Bernnardo do Campo
F.: 25362010  


Para maiores informações, acesse o site: http://www.emporiodobacalhau.com.br/

Parceiros...