XIRATA FEIRA LIMPA

Mais conhecido na região de Santo André apenas como Xirata, o Xirata Feira Limpa é uma mistura de empório, mercearia, loja de produtos orientais e quitanda onde é possível encontrar tudo o que é preciso para suas refeições, desde a mais simples frutas até itens exóticos do cardápio oriental  como Shitake, Shimeji, raiz forte, entre outras coisas.
A loja passou por uma reforma no último ano, o que aumentou seu espaço interno e possibilitou o aumento domix de mercadorias, contando agora com uma adega, refrigeradores com espaço maior para saladas, frios e queijos e uma linha de congelados, mas mesmo assim não perdeu sua característica original que é o atendimento, feito pelos proprietários, sr. Armando e dona Elza e com a colaboração de seu filho Wiliam, que fica encarregado atualmente de trazer as frutas, verduras e legumes diariamente para abastecer a loja.
E ainda conta com o serviço de delivery que atende a bares, restaurantes e consumidores que solicitam suas mercadorias pro telefone ou diretamente na própria loja.

Serviço:

R. José Lins do Rego, 20 - Jd. Bela Vista
Santo André
F.: 49948456

Bacalhau Dessalgado


Esta é com certeza uma das maiores novidades em matéria de bacalhau dos últimos anos.
Já é facilmente encontrado na região diversos tipos de produtos a base de Gadus Macrocephalus prontos para o fogão e o forno. O bacalhau dessalgado é um produto desenvolvido em Portugal por empresas que são responsáveis pelo processo de salga e de processamento do bacalhau e são enviados para o Brasil embalados e   acondicionados em câmaras com temperaturas abaixo de 18º C, o que lhe confere texturas e sabores característicos sem a perda de suas propriedades.
Um dos exportadores que trazem este produto para o Brasil é a Riberalves, empresa sediada em Portugal, responsável pela distribuição desse produto em Portugal e que conta com parceiros no Braisil para comercialização de seus produtos.
Os produtos Riberalves são dessalgados no ponto exato, sendo que após o processo de dessalga mantém 1,8 gr/kg de sal, o que confere o verdadeiro sabor do bacalhau sem alterar pressão arterial entre outras coisas.
Se vocÊ quiser maiores informações sobre o Bacalhau dessalgado Riberalves, basta acessar .CLICAR AQUI.... para saber quais são as lojas que trabalham com este produto no ABC.

Parceiros...